Total de visualizações de página

Tradutor

Visitas

15 novembro, 2009

O Evangelho de Domingo dia 22 de Novembro de 2009, São João 18,33-37


Naquele tempo, Pilatos chamou Jesus e perguntou-lhe: "Tu és o rei dos Judeos?" Jesus respondeu: "Estás dizendo isso por ti mesmo ou outros te disseram isso de mim?" Pilatos falou: "Por acaso, sou Judeu? O teu povo e os sumos sacerdotes te entregaram a mim. que fizeste?" Jesus respondeu: "O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas lutariam para que eu não fosse entregue aos judeos. Mas o meu reino não é daqui". Pilatos disse a Jesus: "Então tu és rei? "Jesus respondeu: "Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim para o mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz". -Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário